NOTÍCIAS

Família de Selena Quintanilla confirma holograma da cantora

por em 09/04/2015

Por Angie Romero

Selena Quintanilla, rainha da música tejana (conhecida também como Tex-mex Music), vai ganhar seu próprio holograma. O anúncio foi feito na página oficial da cantora no Facebook, e confirmado pela sua irmã, Suzette.

Chamada de “Selena The One”, a criação é uma “personificação digital que anda, fala, canta e dança”.

De acordo com o depoimento, o holograma “irá lançar novas músicas e vídeos, colaborar com artistas atuais e talvez fazer uma turnê em 2018”.

A empresa por trás do projeto é a Acrovirt LLC, uma companhia de tecnologia independente que está no ramo de "desenvolver e comercializar a Essência Humana Digitalizada (Digitized Human Essence) de interatividade incomparável.”

O site SelenaTheOne.com afirma que a campanha planeja arrecadar US$ 500 mil em apoio à criação. O projeto já garantiu uma parceria com o San Diego Latino Film Festival.

Em 2014, o pai de Selena, Abraham, disse à Associated Press que a criação de um holograma moldado na sua filha era mais complicado do que o esperado, por causa dos custos e limitações tecnológicas.

A.B., o irmão de Selena, disse à AP que depois da reunião com outra empresa, em 2013, “todos nós decidimos que não era o suficiente para os fãs... ela parecia um fantasma. A imagem não era bem definida."

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Ar-Condicionado No 15
Wesley Safadão
Áudio indisponível
2
Regime Fechado
Simone & Simaria
3
Avisa Que Eu Cheguei (Part. Ivete Sangalo)
Naiara Azevedo
4
Na Conta Da Loucura
Bruno & Marrone
5
Amigo Taxista
Zé Neto & Cristiano
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Família de Selena Quintanilla confirma holograma da cantora

por em 09/04/2015

Por Angie Romero

Selena Quintanilla, rainha da música tejana (conhecida também como Tex-mex Music), vai ganhar seu próprio holograma. O anúncio foi feito na página oficial da cantora no Facebook, e confirmado pela sua irmã, Suzette.

Chamada de “Selena The One”, a criação é uma “personificação digital que anda, fala, canta e dança”.

De acordo com o depoimento, o holograma “irá lançar novas músicas e vídeos, colaborar com artistas atuais e talvez fazer uma turnê em 2018”.

A empresa por trás do projeto é a Acrovirt LLC, uma companhia de tecnologia independente que está no ramo de "desenvolver e comercializar a Essência Humana Digitalizada (Digitized Human Essence) de interatividade incomparável.”

O site SelenaTheOne.com afirma que a campanha planeja arrecadar US$ 500 mil em apoio à criação. O projeto já garantiu uma parceria com o San Diego Latino Film Festival.

Em 2014, o pai de Selena, Abraham, disse à Associated Press que a criação de um holograma moldado na sua filha era mais complicado do que o esperado, por causa dos custos e limitações tecnológicas.

A.B., o irmão de Selena, disse à AP que depois da reunião com outra empresa, em 2013, “todos nós decidimos que não era o suficiente para os fãs... ela parecia um fantasma. A imagem não era bem definida."