07
Março
2013

Noel Gallagher elogia David Bowie e alfineta Justin Bieber

  • Google+ 

A dualidade de Noel Gallagher se provou mais uma vez interessante. Em recente entrevista ao semanário britânico NME, o ex- líder do Oasis rasgou elogios ao novo trabalho de David Bowie, The Next Day, e alfinetou o novato Justin Bieber, que recentemente atrasou duas horas para começar um show em Londres.

“É maravilhoso ouvir o Bowie cantando algo novo. O que é ‘Where Are We Now’? Aquele clipe me deixou maluco”, disse Noel. Afastado do Oasis há quase quatro anos, o guitarrista disse que o hiato de dez anos quebrado por Bowie é uma prova de que reedições de álbuns antigos e reuniões de bandas separadas são inúteis.

“O que ele [Bowie] provou para mim é que essas reuniões são uma besteira. Se o Bowie tivesse dito que voltaria aos palcos para uma série de shows as pessoas diriam: ‘Que legal’ e logo mudariam de assunto. Mas nós ainda estamos falando das novas canções de Bowie e isso é o que importa”, completou.

Já Justin Bieber foi alvo de palavras menos dóceis do músico, que afirmou não ter uma opinião formada sobre o ídolo teen, mas que acha o seu jeito de lidar com os jovens inaceitável. “Teria ficado aliviado se fosse um dos fãs”, brincou Noel sobre o recente atraso de Bieber, que levou muitos fãs a deixarem o local antes do início do show. “Não achei legal.”

Comentários

Notícias em Destaque

Ver todos