NOTÍCIAS

Novo álbum de John Mayer estreia na terceira posição do Billboard 200

por em 24/05/2012
Imagem: Divulgação

Recém-lançado, Born And Raised, novo álbum do cantor John Mayer, estreou na terceira posição do Billboard 200 e está caminhando rapidamente rumo ao primeiro lugar. Fontes do setor sugerem que, até domingo, o cantor venda de 220 a 240 mil cópias do álbum, lançado no início desta semana.

Se Mayer alcançar o topo, marcará pela terceira vez seu nome como líder do ranking, conquistado anteriormente com os álbuns Heavier Things, de 2003, e Battle Studies, de 2009.

Segundo o Nielsen SoundScan, Battle Studies  vendeu 289 mil cópias na primeira semana, enquanto Heavier Thing alcançou a marca de 317 mil álbuns vendidos na semana de estreia. O álbum Continuum, de 2006, também conquistou números consideráveis, vendendo 300 mil cópias e estreando no segundo lugar do Billboard 200. 

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Ar-Condicionado No 15
Wesley Safadão
Áudio indisponível
2
Regime Fechado
Simone & Simaria
3
Avisa Que Eu Cheguei (Part. Ivete Sangalo)
Naiara Azevedo
4
Na Conta Da Loucura
Bruno & Marrone
5
Amigo Taxista
Zé Neto & Cristiano
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Novo álbum de John Mayer estreia na terceira posição do Billboard 200

por em 24/05/2012
Imagem: Divulgação

Recém-lançado, Born And Raised, novo álbum do cantor John Mayer, estreou na terceira posição do Billboard 200 e está caminhando rapidamente rumo ao primeiro lugar. Fontes do setor sugerem que, até domingo, o cantor venda de 220 a 240 mil cópias do álbum, lançado no início desta semana.

Se Mayer alcançar o topo, marcará pela terceira vez seu nome como líder do ranking, conquistado anteriormente com os álbuns Heavier Things, de 2003, e Battle Studies, de 2009.

Segundo o Nielsen SoundScan, Battle Studies  vendeu 289 mil cópias na primeira semana, enquanto Heavier Thing alcançou a marca de 317 mil álbuns vendidos na semana de estreia. O álbum Continuum, de 2006, também conquistou números consideráveis, vendendo 300 mil cópias e estreando no segundo lugar do Billboard 200.