NOTÍCIAS

Resultado Concurso Cultural: Billboard Brasil e Playbook te levam ao show do Radio Dept

por em 05/07/2012
Imagem: Divulgação

Remanescentes do conhecido dream pop, subgênero do rock alternativo que fez bastante sucesso na década de 80, os suecos do The Radio Dept desembarcam no Brasil para dois shows, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro no mês de julho.

Queridinhos da diretora Sofia Coppola, que usou três canções do trio na trilha sonora de Maria Antonieta, de 2006, os suecos podem se sentir bastante esperados também pelo público brasileiro, que, com a ajuda da Playbook, os trouxe ao Brasil no esquema do crowdfunding.

São apenas três álbuns lançados em quase 15 anos de carreira de um trio que não costuma aparecer muito para fazer shows. E os fãs da banda tiveram uma ótima oportunidade de fazer parte de um deles.

Quem levou o par de ingressos para o show do The Radio Dept em São Paulo (6 de julho) foi a Juliana Figueiredo Alves, cuja resposta para a pergunta “Qual é sua música favorita da banda e por quê?” foi a seguinte: “ ‘Never Follow Suit. Porque fala de uma coisa que você sempre quis e sempre soube que quis antes de todo mundo querer, e não porque você quis seguir alguém ou alguma modinha. É um desejo único e só seu”.

  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Bengala E Crochê
Maiara & Maraisa
2
Aquela Pessoa
Henrique & Juliano
3
Ar-Condicionado No 15
Wesley Safadão
Áudio indisponível
4
Avisa Que Eu Cheguei (Part. Ivete Sangalo)
Naiara Azevedo
5
Regime Fechado
Simone & Simaria
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Resultado Concurso Cultural: Billboard Brasil e Playbook te levam ao show do Radio Dept

por em 05/07/2012
Imagem: Divulgação

Remanescentes do conhecido dream pop, subgênero do rock alternativo que fez bastante sucesso na década de 80, os suecos do The Radio Dept desembarcam no Brasil para dois shows, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro no mês de julho.

Queridinhos da diretora Sofia Coppola, que usou três canções do trio na trilha sonora de Maria Antonieta, de 2006, os suecos podem se sentir bastante esperados também pelo público brasileiro, que, com a ajuda da Playbook, os trouxe ao Brasil no esquema do crowdfunding.

São apenas três álbuns lançados em quase 15 anos de carreira de um trio que não costuma aparecer muito para fazer shows. E os fãs da banda tiveram uma ótima oportunidade de fazer parte de um deles.

Quem levou o par de ingressos para o show do The Radio Dept em São Paulo (6 de julho) foi a Juliana Figueiredo Alves, cuja resposta para a pergunta “Qual é sua música favorita da banda e por quê?” foi a seguinte: “ ‘Never Follow Suit. Porque fala de uma coisa que você sempre quis e sempre soube que quis antes de todo mundo querer, e não porque você quis seguir alguém ou alguma modinha. É um desejo único e só seu”.