NOTÍCIAS

Show do Muse no Grand Metropole, em SP, é cancelado

por em 03/04/2014
A apresentação que a banda Muse faria hoje (03/04), no Grand Metropole, em São Paulo, foi cancelada. A banda emitiu uma nota oficial em que atribuiu o cancelamento do show à problemas de saúde. Confira na íntegra o comunicado: “É com muita tristeza que temos que cancelar o show de quinta-feira, 3 de abril, no Grand Metropole, aqui em São Paulo, por problemas de saúde. Temos esperança de que, com repouso extra, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado. Quem comprou ingresso para o show cancelado, pode seguir os procedimentos abaixo. MATT. DOM. CHRIS” A T4F, empresa responsável pelo show, informou que quem adquiriu o ingresso para o show de hoje terá acesso ao festival Lollapalooza no dia que preferir. Não há necessidade de troca. Basta apresentar o ingresso do show do Muse na entrada principal do Autódromo de Interlagos. Aqueles que não puderem comparecer ao festival ou que já possuem ingressos, podem solicitar o reembolso, a partir do dia 07 de abril, da seguinte maneira:   Clientes que adquiriram ingresso em canais presenciais (bilheteria ou ponto de venda): a.        Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada; b.      Apresentar o ingresso adquirido; c.       Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário em conta corrente; d.      Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra; e.      Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.   Clientes que efetuaram a compra em canal não presencial (Internet e Call-center): a.       Enviar a solicitação de reembolso para sac@ticketsforfun.com.br, contendo o número da transação, e-mail cadastrado e nome completo do titular da compra; b.      Aguardar o envio do código de postagem para devolução de seus ingressos caso já tenham sido entregues ou retirados (para clientes com opção Showpass Mastercard ou E-ticket, não haverá devolução de ingresso); c.        Após o recebimento dos ingressos, será providenciado o reembolso no cartão de crédito utilizado na compra e o cliente receberá um e-mail confirmando o cancelamento pela administradora do cartão.
  • HOT 100
    BRASIL
  • BILLBOARD
    200
  • HOT 100
    EUA
1
Ar-Condicionado No 15
Wesley Safadão
Áudio indisponível
2
Regime Fechado
Simone & Simaria
3
Avisa Que Eu Cheguei (Part. Ivete Sangalo)
Naiara Azevedo
4
Na Conta Da Loucura
Bruno & Marrone
5
Amigo Taxista
Zé Neto & Cristiano
RANKING COMPLETO
NOTÍCIAS

Show do Muse no Grand Metropole, em SP, é cancelado

por em 03/04/2014
A apresentação que a banda Muse faria hoje (03/04), no Grand Metropole, em São Paulo, foi cancelada. A banda emitiu uma nota oficial em que atribuiu o cancelamento do show à problemas de saúde. Confira na íntegra o comunicado: “É com muita tristeza que temos que cancelar o show de quinta-feira, 3 de abril, no Grand Metropole, aqui em São Paulo, por problemas de saúde. Temos esperança de que, com repouso extra, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado. Quem comprou ingresso para o show cancelado, pode seguir os procedimentos abaixo. MATT. DOM. CHRIS” A T4F, empresa responsável pelo show, informou que quem adquiriu o ingresso para o show de hoje terá acesso ao festival Lollapalooza no dia que preferir. Não há necessidade de troca. Basta apresentar o ingresso do show do Muse na entrada principal do Autódromo de Interlagos. Aqueles que não puderem comparecer ao festival ou que já possuem ingressos, podem solicitar o reembolso, a partir do dia 07 de abril, da seguinte maneira:   Clientes que adquiriram ingresso em canais presenciais (bilheteria ou ponto de venda): a.        Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada; b.      Apresentar o ingresso adquirido; c.       Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário em conta corrente; d.      Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra; e.      Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.   Clientes que efetuaram a compra em canal não presencial (Internet e Call-center): a.       Enviar a solicitação de reembolso para sac@ticketsforfun.com.br, contendo o número da transação, e-mail cadastrado e nome completo do titular da compra; b.      Aguardar o envio do código de postagem para devolução de seus ingressos caso já tenham sido entregues ou retirados (para clientes com opção Showpass Mastercard ou E-ticket, não haverá devolução de ingresso); c.        Após o recebimento dos ingressos, será providenciado o reembolso no cartão de crédito utilizado na compra e o cliente receberá um e-mail confirmando o cancelamento pela administradora do cartão.